segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Santa não sou// Nosso amor part. 2



Capitulo 4
Fanfic movida a comentarios
Aviso no final.

Acordei com o William mi chamando quase gritando quer dizer.
-Fala-disse com voz de sono.
-Você que quer conversa comigo-abri meus olhos e minha cabeça doeu.
-Ai-disse colocando a mão na cabeça.
-Oque foi Mai- disse preocupado.
-Minha cabeça ta doendo pra caramba-mi virei de lado pro escuro.
-Eu cuido de você- não eu quero terminar com você não torne as coisas impossíveis pensei.
-Não você tem que trabalhar-disse- e outra eu quero termino oque agente tem.
-Não-ele parou quando eu ia dizer alguma coisa ele disse de novo- você não pode simplesmente chegar aqui e dizer que tudo acabou, eu passei a noite toda ti esperando dormi aqui e você vem falar que não quer mais, eu não vou deixar Maite.-ele disse ficando de joelho na cama de frente pra mim.
-Mais é oque eu quero-disse sem mais e nem menos.
-Não, eu não vou deixar, porque você esta fazendo isso comigo- ele começou a chorar p******.
-Will para com isso pelo amor de Deus- e ele continuou chorando de soluçar ai Jesus mi acode.
POV'S WILLIAM
Como ela pode estar falando isso pra mim, que fiz tanto por ela eu estava quase chorando e não aguentei e comecei a chorar de soluçar e a cara dela foi de surpresa.
-Will para com isso você vai acabar comigo desse jeito-ela parou sentou de perna de indio- eu vou embora ela ia se levantando e eu a puxei pelo braço e a beijei ela estava querendo sair dos meu braços mais eu não deixei e a deitei na cama e segurei os puços dela com força que com certeza ela ia ficar de blusa de manga longa por uma semana, eu estava nervoso. depois de muita insistência ela cedeu e retribuiu meus beijos com muita vontade eu soltei os braços dela e ela pegou no meu pescoço e arranhou que senti dor e prazer ao mesmo tempo, beijei seu pescoço e ela gemeu como nunca Fui tirando a alça do sutiã dela e ela não fez nada para mi parar continuei ainda bem que ela estava de vestido que por sinal muito curto, beijei o corpo dela todo e mordi ela se contorcia com as mordidas e eu continuei é claro, chupei ela e comecei a bater nela ( SEXO SELVAGEM) e ela gemia alto e eu tampei a boca dela o negocio tava tão bom que acabei deixando ela virar por cima de mim, ela tava por cima e mi mordia mi beijava e mi chupava depois foi na minha cueca e tirou com força e caiu de boca no meu membro que eu gritei e ela começou a rir e ficou assim no vai e vem ate eu gozar, depois disse ela tirou sua propiá calcinha e sentou no meu membro rebolou rebolou e kikou mi deixando louco.
-Chama meu nome William diz que mi ama que não vive sem mim-disse ela com voz de tesão mi deixando doido.
-Maite Perroni eu sou louco por você e te amo, mais pelo amor de Deus continua-ela deu risada.
e eu subi em cima dela.
POV'S MAITE 
Oque eu estava fazendo aqui mesmo pensei assim que ele mi deitou na cama novamente eu estou aqui novamente mi entregando a ele e estou loucamente apaixona por ele mais esse pensamento acabou assim que ele começou a colocar com foça e mi fazendo virar o exorcista de tanto tesão ele sabe como deixar uma mulher satisfeita na cama, eu gemi e gemia muito alto e esfolava as costas dele ate que eu gozei e ele caiu de boca na minha ppk e chupou o liquido e não acabou por ai não parece que ele não cansa e eu também não fizemos mais uma vez mais dessa vez foi de Quatro e gozamos juntos, caímos um do lado do outro. e depois de uns 5 minutos em silencio ele disse com a voz tentando recurar o folego.
-Então Mai-disse respirando fundo- ainda quer terminar comigo depois dessa?-eu olhei pra ele e sorri.
-pois é não, mais aparte de hoje não avara mais ciumes da sua parte ok?-ele sentou do meu lado com cara de incrédulo.
-Não você é doida, você acha mesmo que um dia eu vou deixar de sentir ciumes de você-disse ele.
-Se você quer ficar comigo tera que ser assim, eu serei sua mais não toda sua vou ser de outros também porque pra todo mundo sou solteira e mulher solteira e bonita tem que ter pelo menos algum pequete né?-disse mi sentando do lado dele também.
-Pra mim não é assim que funciona as coisas, se esta solteira sem nenhum pequete é porque você se valoriza- pior que não.
-Primeiro se eu mi valoriza-se eu não estaria aqui com um homem casado e não teria feito oque eu acabei de fazer com um homem casado então tudo entica que eu não mi valorizo-parei na revoltes- e outra vamos parar com esse papinho ridículo que você tem que ir trabalhar ou esqueceu.
-Você tambem tem que ir trabalhar esqueceu-disse se lavantando e indo pro banheiro.
-Logico que não tenho medico hoje esqueceu chefinho?-disse pra irritar ele.
-Ah é serio esse negocio de medico?-disse colocando a cabeça pra fora.
-é claro por acaso eu ja faltei no serviço?- eu nunca faltei.
-Não- então deu de ombros e eu também dei, entrei no banheiro pra tomar banho também, e ele olhou com cara de safado.
-Ah nem vem, eu não quero-disse vendo a cara dele.
-Quer sim-disse vindo mi agarrar, mi colocou em baixo do chuveiro e mi beijou, é tipo assim quando ele não vem provocar eu fico de boa mais tambem quando começa tem que terminar, pulei no colo dele e ele mi segurou pela cintura e mi apertou e eu joguei a cabeça pra tras ele mi precionou na parede gelada que mi arrepiou e mi deu um chupão no pescoço como tinha feito naquele dia, e penetrou sem do e continuou assim com força que rapidinho gozou essa foi rapidinha, terminamos nosso banho e eu sai do banheiro procurei uma roupa, passei meus cremes e arrumei meu cabelo deixando ele solto e mi vesti , e o William saiu do banheiro todo molhado ai Jesus é muita tentação.
-Ta muito curto pra ir no medico vocÊ não acha?- mi olhei e vi que não sorri pra ele.
-Eu não, ta perfeito.-parei vou provocar so um tiquinho- vai que eu arrumo um medico pra mi sustentar.- e gargalhei.
-Eu vou ir no medico com você- não ta doido tenho meus planos pra essa tarde.
-NÃO- gritei.
-Porque?-disse desconfiado.
-Ué porque não, você tem que ir trabalhar e vão desconfiar de nos se você não for trabalhar tambem- isso era verdade.
-Você tem razão..- quando ele ia continuar meu telefone tocou e ele correu pra atender. cachorro.- hum, é um homem vou atender.
-Alo-disse com voz de ciumes morrendo quer dizer.- não, ah sim ela vai no medico-disse com uma cara de ti peguei sua cachorra- ah pode deixar aviso sim, quem sou eu? sou um amigo dela, ta bom eu aviso- e desligou e eu com não sei de nada.
-Que foi?-disse com carinha de anjo.
-Eu te peguei sua cachorra, você ia se encontrar com amiguinhos?- de novo mi ofendendo.
-Cachorra não William, sou solteira so isso-disse pegando minha bolça.
-Eu vou com você-disse pegando o terno dele e colocando.
-Não eu ja disse que não preciso viver um tempo sem você-disse.
-Mais nem que a vaca tossa não começa de novo eu vou e ponto final- ai que saco.-voce vai se arrepender. ele fez cara de tipo vou ou não vou.
iae amores sera que o William vai ou vai pro serviço do que sera que a mai vai passar no medico pro William se arrepender? Gostaram do Hot acho que não porque eu não gostei :( 
AVISO: se não tiver mais de 5 comentários ou 5 comentários não postarei o proximo beijos.

Um comentário:

  1. Pra ficou ótimo karol a mai não conseguiu resistir mais também com tantas pegadas e chupoes quem consegue e agora acho que ele vai atrás esta mto desconfiado tomara que ele não se arrependa que a mina e doida continua amoreca

    ResponderExcluir