-Mi fala quais são so nomes que você escolheu
-Então são esses, Sancho e Sophia-ele sorriu secando o cabelo.
-Gostei e você filha?-e ela deu um sorrisinho- acho que isso é um sim né?
-Tambem acho.-sentou do meu lado e colocou a mão na minha perna.
-Pode parando com essa mão boba ai-disse pra ele.
-Para Mai e minha recompensa? Você disse que eu ia ter uma recompensa- fez cara de bebe pidão .
-Mais tarde pode ser vou colocar a Laura pra dormi e vou arrumar a cozinha-coloquei a boca da Laura no meu seio.
-Opa pode deixar que eu arrumo a cozinho-deu risada e saiu pela porta.
-Seu pai é terrorista- dei risada e ela ficou mi olhando com os olhos dela bem grande e acabou dormindo com a boquinha no meu seio e mamando ainda por isso que é gorda, tirei boquinha dela e cobri ela e coloquei no berço e fui tomar banho tomei um banho demorado demais porque o William entrou no banheiro e eu tomei um susto.
-Ai seu Idiota sai daqui não ta vendo que to tomando banho.-disse tentando mi cobrir com as mãos.
-Eu posso ti dar banho tambem, ja dei banho na Maria e vou dar em você e aposto que vai ser bem melhor.-ele entrou dentro do box mi agarrando e eu não resisti é claro aquelo momento era meu e dele esquecendo de casamento e tudo mais, fizemos amor no chuveiro umas 2 vezes e saimos do banheiro mortos eu coloquei uma roupa e dormimos juntos na cama que tinha no quarto da Laura tão perfeito acordei com o celular do Will tocando ele atendeu.
-Alo?-disse com voz de sono.
-Onde você ta William?- disse uma mulher dava pra ouvir porque ela tava quase gritando.
-To na casa da minha filha porque?-ele disse.
-Com essa voz de sono? você ta dormindo na casa dessa ai.-disse como assim dessa ai.
-To Elizabeth eu estava brincando com a Maria e ela dormiu e eu acabei dormindo tambem não pode?- ai ele mente muito eu dei risada.
-Han, ta bom vem pra casa agora.-quer mandar em quem ? no William meio impossivel pensei.
-Não, vou esperar a Maria acorda depois eu vou.-desligou o telefone- ai que mulher chata.-disse olhando pra mim.
-Por isso quero mi casar com você, porque você é perfeita em todos os sentidos.-sorriu pra mim.
-Sei, e porque você não se separa dela logo- o mais rapido possivel.
-Vou resolver isso pra ficar com a Minha Familia, que é você e a Maria, ah e outra pode esquecer de ficar de papinho com esse amiguinho seu ok?-disse com carinha de ciumes e bravinho.
-ah não isso eu não posso prometer eu gosto muito dele você tem que confiar em mim, e eu sou so sua e espero que algum dia você seja so meu.
-Vou ser-disse mi dando um beijo que foi interrompido com a Laura chamando ele pela primeira vez de "papa"-ele olhou pra mim e disse-Não acredito- e encheu os olhos de lagrimas foi tão perfeito.
-Parabens papai-disse pra ele que quase teve um treco de tão emocionado.
-Brigada amor por ter mi dado esse presente por ter realizado meu sonho de ser pai, e ter mi deixado ficar com ela e com você te amo-mi beijou, um beijo de amor e carinho ternura, e mais uma vez ela chamou mais dessa vez foi eu ela não falava mais "mama" falava "mamae" acho que porque eu vivo com ela.
-Oi princesa-disse levantando e pegando ela no berço.- eu acho melhor você ir pra sua casa amor.-disse olhando pra ele, e ele mi olhou com carinha triste.
-Ah não amor mi deixa dormi aqui hoje por favor-juntou as mãos.
-Por mim você dormia aqui pra sempre, mais você tem ela e ainda é casado com ela.-ele mi olhou como se estive-se pensando e isso não era bom no mundo do William kkkkk-oque foi não diz que você esta pensando se não vou embora do quarto vai que sua cabeça exploda- e cai na gargalhada levando a Laura junto.
-Estou sim-olhou pra mim e riu- para de ser besta Tita to falando serio, eu estava pensando em comprar uma casa pra você e a Maria morar porque aqui a Elizabeth sabe onde você mora e em outro lugar ela não vai saber-parei pra pensar e gostei da ideia.-ai eu posso dormir la e falar que é na casa de um amigo meu e que eu quero o divorcio oque você acho pequena?- mi chamou de pequena Ontw.
-Acho otimo amor, mais não pode ser longe daqui porque não quero ficar longe da minha mãe.-Minha mãe é minha vida.
-Eu sei né amor logico que não é longe daqui, quem vai ficar com a Maria quando agente for sair- deu risada.
-Ta bom então pode ir pra sua casa ficar com sua Mulherzinha-disse com ciumes.
-Calma amor eu não vou dormir com ela eu fico em um quarto separado.-alivio.
-Ta bom nem uma escapadinha?-ele negou com a cabeça.
-se acha que vou querer outra mulher se tenho você?- eu assenti- não acredito Maite perroni.- eu dei risada e corri pra cima dele com a Laura no colo mesmo e o abracei forte.
-Eu te amo-disse levantando os pés pra dar um beijo nele.-Agora vai que se não ela ti liga daqui a pouco.
Depois de um tempo ele foi embora e eu fiquei com Laurinha brincando ate que dormimos no meu quarto.
Acordei com o Sol na minha cata e pensei "hoje vai ser um dia quente perfeito"Levantei mais disposta e fui tomar banho antes que a Laura acordasse tomei meu banho e lembrei que tenho mais 2 vidas pra cuidar o Sancho e a Sophia, sai do banheiro procurei uma roupa e passei meus cremes e mi troquei desci pra sala e os cachorrinhos tavão dormindo grudados tão fofo peguei a comida deles e coloquei no potinho e coloquei agua tambem subi e meu telefone tocou.
-Fala Cacaio-disse pra ele que riu.
-Iae gata vamos no parquinho com a Maria-disse com voz alegre.
-Opa com certeza vou arrumar ela e ja ja ti mando mensagem-ja ta calor e ainda ver minha pequena se divertindo perfeito.
-Ta bom xau.-desliguei
-Acorda minha princesa-disse dando beijinho no rosto dela.-se você não acorda agente não vamos no parquinho pra você brinca-ela abriu os olhinhos e eu fui atras de uma roupa pra ela coloquei agua na banheira bem quentinha e fui tirar a roupinha dela que ja tava bem esperta e ficava fugindo de mim terminei de tirar finalmente e fui dar banho nela coloquei uma roupinha que ela tinha igual a minha e tirei uma foto.
Maiperroni: Roupas iguais,Vamos passear né mamãe .#partiu #Parquinho #Laura #Caiotio.
Cacaio: Ja estou indo ain
Tinha mais comentarios mais não deu tempo de ver porque o Caio tinha cegado e ficou apresando agente peguei a bolça da Laura e a minha o bebe conforto e fomos no carro dele chegamos no parquinho e coloquei ela no chão e sentei e ela saiu engatinhando pelo parque e as pessoas so olhando ela passar e comentando sobre ela ser linda. eu destraida fui olhar meu celular e tinha umas 4 chamadas perdidas fui ver quem era e era nada mais nada menos que o .........
Sera que é o William ou sera que é outro amigo da mai?