quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Santa não sou-Acabou nosso caso.

Capitulo-2
Fanfics movida a Comentários 
-Olha quem chegou pra completar- ele disse olhando para porta quando eu olho.
-Ah não isso so pode ser brincadeira- o William com a mulher dele entrando no restaurante mais não tava de mãos dadas, quando ele mi viu ficou roxo de vergonha, e foi ate a nossa mesa.
-Oi Eduardo tudo bem, oi Dulce tudo bem?-disse cumprimentando os dois-Oi Mai com você eu ja falei hoje- e sorriu de canto.
-Tudo bem e você-disse os dois- Boa tarde Elizabeth-disse o Edu a Dul ficou quieta.
-Tudo sim Edu-disse com a voz de taquara rachada.-Oi Maite como vai?
-Eu to bem graças a Deus-disse.
-Então vocês querem almoçar com agente?-pergunto o Edu
-Não, vamos ficar so nos dois precisamos disso né amor-a Eliz disse finalmente amigo, o amiga é ironicamente.
-é pode ser-Com a cara que eu conhecia muito bem CIUMES, agora se era de mim eu não sei.
-Então ate outro dia-assentimos e eles sairam.
O pedido não demorou muito o William e a mulher dele sentaram na nossa frente para fazer ciumes eu ficava rinso w olhando pra ele e ele vidrado na nossa mesa, deu a hora de irmos embora tinha acabo de olhar no celular a hora,e o William disfarçava e batia o dedo no relogio tipo pra mim ir embora obedeci.
-Temos que ir né Dul-disse mi virando pra ela, que por sinal tava muito afim do Edu.
-Sim, vamos-levantou e pegou a bolça dela e eu tambem-Xau Edu depois nos falamos.
-Xau Edu-Dei um beijo no rosto dele, e olhei pro William e a cara dele tava roxo , saimos do restaurante direto pro trabalho.
POV'S WILLIAM
A minha vontade era de sair daquela mesa e matar a Maite, ela tava provocando sai do meu transe quando a Elizabeth mi chamou.
-Will, oque foi?-disse ele reparando no meu olhar de ódio.
-Nada porque?-disse olhando pra ela 
-Você não para de olhar pra mesa da sua secretaria parece louco-disse com voz enjoada.
-impressão sua- e ela não falou mais nada e eu voltei minha atenção a ele que olhou no celular e eu lembrei que ela tinha que voltar a trabalhar e fiz sinal pra ela olha a hora e volta a trabalhar ela assentiu e disse alguma coisa pra ruiva. e ela se levantarão e a Maite foi dar beijinho no Eduardo e olhou pra mim, ai que odio hoje ela vai escultar e muito so vou esperar ela ir embora e vou tambem hoje ela mi paga, ela é meu inferno particular, ao mesmo tempo que eu desejo ela loucamente sinto raiva dela, como isso pode? e ela foi embora e ainda levou varias cantadas de homens que estavam no restaurante vou conversa com ela sobre essas roupas muito justas também.
-Eliz vamos embora tenho coisas pra fazer no escritório ainda.-disse arrumando uma desculpa pra ir brigar com a Maite. que estranho eu chamando ela de Maite sempre é Mai acho que ela passou dos limites hoje.
-Mais já nos nem vamos mais ficar junto você sempre tem alguma coisa pra fazer na empresa ou sempre tem que sair com seus amigos e comigo e como eu fico?-disse ela quase chorando, nossa muito sensível acho que por isso gosto de ficar com a Mai porque ela não é assim.
-Hoje eu não tenho que sair com meus amigos vou chegar em casa na hora certo ok?- sinto pena dela não sei porque faço isso com ela, sera que devo mi separar e ficar com a Mai?
-Então se for assim eu vou ir pra casa e ti espero la ok?-eu assenti, e pedi a conta e fomos embora eu gostava de ficar com a Elizabeth mais não a via mais como uma mulher seila é muito estranho.(...)
Deixei ela em casa dei um selinho nela e fui pra empresa cheguei falei com todos não gosto desse tipo de pessoa que so por ser o dono tem que tratar mal seu funcionarios. peguei o elevador e quando eu chego a gatona da Maite esta conversando com um cara rindo e tudo mais, quando ela mi viu parou de rir e apontou pra mim. cheguei perto.
-Senhor esse é o Pedro, diz ele que é seu sobrinho-disse ela pra mim assim que cheguei.

-Você é filho da Carolina?-eu disse minha irmã mais velha que tem filha.
- é isso ai- ele disse pra mim mais olhando pra Mai.
-Hum, então oque você quer aqui na minha empresa- disse com raiva por ele não tirar os olhos dela.
-Então como é sua empresa e eu preciso de trabalho vim aqui pedir pra você mi arrumar um.- ele disse como se fosse obvio.
-Você ja trabalhou alguma vez-ele assentiu dizendo que sim- então ta bom, Maite veja oque tem pra ele trabalhar aqui e depois ligue pra ele-disse .
-é senhor tem sim um lugar pra ele trabalhar tipo no meu lugar- como assim no lugar dela com a minha cara ela respondeu- vou sair de ferias mês que vem esqueceu e não arrumou ninguém pra ficar no meu lugar se o senhor quiser ele pode começar amanha pra mim ja treinar ele.
-Opa trabalhar d seu lado vai ser Perfeito- vou ter problemas com esse cara.
-Tudo bem, você começa amanha-olhei pra Maite e disse- você na minha sala agora- e ela arregalou os olhos, olhos perfeitos preto que mi deixam louco so de olhar eles. ela veio atras de mim depois de ter pegado o telefone do Pedro e de ter dado um beijo no rosto que eu vi que foi quase na boca.
-Oque você quer comigo- o modo dela mi tratar mudava totalmente quando estávamos sozinhos sem ninguém nos ver ja era comportamento de amante.
-Falar sobre hoje de tarde-disse sentando no sofa da sala.
-Oque qui tem não mi lembro de nada demais que tenha acontecido.-disse em pe na minha frente.
-Como assim você sair pra almoçar com o Eduardo?-disse.
-Tipo eu fui almoçar com a Dul e não com seu amiguinho, e ele que chamou agente pra almoçar e Dul aceito sem mi deixar falar nada.
-Não acredito.- não acreditava mesmo.
-Foda-se, não ti devo explicações, não sei porque ainda estou mi explicando pra você.- ela ficou brava.
-Fala direito comigo eu não sou seu amiguinhos não ok?
-Então você é oque? meu chefe? que da em cima de mim? que trai a mulher comigo?-jogou tudo na minha cara.
-Nosso caso acabou aqui pra mim ja deu não posso continuar com uma mulher que não mi respeita que fica de papinho com homem- que rumo que tomou essa conversa, ela deu risada de deboche.
-Querido eu duvido você aguentar uma noite sem mi ver e sem mi tocar- isso ela tinha razão era como um vicio mais eu tinha minha mulher.
-Não duvide que eu vou cumprir- e ela deu mais risada ainda bem perto de mim agora.
-Então ok Chefizinho vamos acabar com nosso caso-disse a centímetros da minha boca que quase mi beijou e quando eu fui pra agarrar ela e acabar com essa palhaçada de fim de caso ela saiu e mi deixou no vaco.- Eu disse você não consegui e também seu Sobrinho também não vai aguentar.
-Sua vaca- disse sem prensar.
-você mi chamou de que?- ela disse vindo de novo pra cima de mim
-Vaca-disse, ela pegou no meu pescoço com as unhas grandes e apertou e com certeza ia ficar marca, chegou perto do meu pescoço e deu 2 chupadas to fudido.
-Agora quando você chegar em casa, disse que foi uma vaca que fez isso no seu pescoço e saiu, outra vez mi fudi mais é uma vaca mesmo.




oque sera que vai acontecer agora em? como o Will vai explicar pra Elizabeth o pescoço?
Sera mesmo que acabou o caso?
e oque voces acharam do Sobrinho do Will gato ?
Ele que vai deixar o Will com mais ciumes da Mai ou vai aparecer mais Gatos na Historia?
Hoje a Historia foi sobre a versão do Will né mais vocês gostaram mesmo assim né kkkkkk
Opiniões por favor beijos.


3 comentários:

  1. Acho q esse caso nao deve acabar agr ne?! Kkkkkkkk! Mais q o pedro tem os olhos lindos ele tem! E acho q o will vai tentar esconder esses chupoes o maximo q puder para a elizabeth nao ver!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele e louco por ela mesmo pediu mtas explicações e ele não tem direito pois estava com a esposa que so sente pena e mais nada pq não assume a mai adoro o jeito dela agir tem que ser assim mesmo a e sobre o sobrinho ele e um gato nossa mãe vai deixar o will de cabelos brancos kkkkk fim de caso sei ele não consegue viver sem ela e viciante como ele mesmo diz e agora qual desculpa vai dar pra Ely sera que ela vai cair acho que tera briga e ai ele vai correr pros braços da mai afinal amante sempre está de braços abertos to amando saber os pensamentos do lindo ta perfect karolll continua

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoo Karol ameiii ele nao tem coragem de acabar com a mai ele nao vive sem ela e concerteza ele vai brigar com a mulher dele u.u mai no poder e assim que eu gosto ta perfeito ameii anciosa pelo o proximo ass:bia

    ResponderExcluir