segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capitulo-8 Eu aceito.

-Tita se você quiser eu largo tudo pra ficar com você e com a nossa filha, eu não paro de pensar em você desde quando agente teve a noite que gerou nossa filha e depois você mi conto que tava gravida e eu fui um imbecil de ter rejeitado vocês duas e ficar com a Bruna por fama eu preciso de vocês duas Tita .
-Eu não sei preciso de um tempo pra pensar-parei- Sabe você mi fez sofrer demais naquele dia minha vida mudou e você acabou comigo literalmente, eu sabia que você era, era não É casado e mesmo assim eu mi envolvi com você e acabei quebrando a cara por não ouvir minha mãe, você pode não gostar da sua mulher mais quem mi garante que você não vai fazer o mesmo que fez com ela comigo?- eu mi sentia totalmente confusa, uma parte de mim queria agarrar ele e beijar e ser dele, mais a outra dizia não faça nada você vai se arrepender- Eu preciso pensar-disse passando a mão na cabeça.
-Eu te entendo e vou provar que mudei por você e pela Maria Clara- ele tocou meu rosto e eu mi arrepiei, sempre é assim quando ele mi toca o efeito ainda é o mesmo desdo primeiro beijo no rosto.- Você sempre sera minha.
-PARA SEMPRE SUA- eu disse e ele mi beijou um beijo bom com amor carinho e com um pouco de intensidade.
-So pra ti deixar avisada a Bruna volta esse final de semana, então talvez eu não venha ver vocês duas de manha porque vou buscar ela e vou contar da nossa filha-fez uma cara que eu dei risada.
-Ta bom, ela vai querer mi matar né de saber que eu to trabalhando com você de novo, mais dessa vez não como assistente e sim como a modelo-dei risada, eu não gostava da Bruna so suportava principalmente quando eu comecei a ter um caso com ele e agora to fazendo a mesma besteira.
-Não, ela vai querer mi matar não você- então mi deu um selinho e disse- é melhor você subi se não sua mãe vai ter um treco com a Laura.
-Ta bom- abri a porta e sai e nem olhei pra tras, e meu e meu celular tocou.
"Bunda Gostosa essa em"
William
Nem respondi. dei uma risadinha e entrei em casa, e a Laura tava com a minha mãe.
-Oi minhas gatinhas- cheguei dando beijos nelas e elas deram risada eu tava feliz porque eu teria o William comigo novamente eu ainda o amo muito.
-Oi minha linda, e essa animação toda-disse ela .
-Então eu fiquei com o William de novo maaaaae-dei um abraço nela e ela mi olho feio.
-E você acha isso bonito Maite Perroni?-assenti e ela deu risada- você é terrível viu espero que não se arrependa.
-Ta bom mãe vou tomar cuidado ta pra não ter outra Maria Clara ta- eu estava feliz e brincando com a Gatinha da casa.
-Não é por ter outra Laurinha mais é por você a Laura foi uma benção pra você, e você sabe disso.- verdade ela foi realmente uma benção.
-Eu sei mãe, vou subir to morrendo de cansaço, a senhora ja deu banho nela?- ela tava com outra Roupa, se a madrinha dela ver isso ai ai.-ela assentiu- Brigada mamis te amo.
-Tambem te amo.
Subi e coloquei ela no bebe conforto na porta do banheiro e tirei minha roupa tomei banho bagunçando com a Laura e ela dando gargalhada gostosa, sai coloquei uma Roupa ia sair com ela tava cedo pra ir no shopping com a Filha ia pedir o carro da mamis hoje ela ta de folga, peguei ela e coloquei outra roupa nela desci e fui falar com aminha mãe.
-Mãe empresta o carro pra ir no shopping com a Laura-disse sentando e arrumando a Laura no colo.
-Sozinha?-disse desconfiada.
- é mãe a não ser que a Senhora quera ir comigo-disse sorrindo.
-Não, vou esperar seu pai vou jantar com ele hoje-disse, safadinha.
-Ta bom, então a senhora mi empresta?-Ela não falo nada so deu a chave, dei um beijo nela e sai de casa.
Coloquei a Laura no bebe conforto e e entrei no carro, e dei a partida(...)Chegamos no Shopping ficamos olhando as lojas e quando a Laura via ursinho ela ficava olhando adimirada meu celular tocou era o Caio.
-ligação-
-oooi meu Dlç- disse.
-oi Gatonha, iae oque faz de bom?
-To no shopping.
-ligação continua-
POV'S WILLIAM
Eu resolvi ligar pra Tita pra ver oque ela tava fazendo, ja que eu não tinha nada pra fazer, mais so chamava com quem sera que ela ta falando? ou sera que aconteceu alguma coisa, fiquei preocupado ligava de 2 em 2 minutos quando eu fiquei uns 30 minutos nessa o telefone desocupou e ela atendeu.
-Oi Will- ela disse sorrindo.
-Onde você ta que não mi atende? oque você ta fazendo?-desesperando.
-Calma rlx-deu risada- eu estou no shopping com a minha filha posso?
-Ah-disse- mais porque seu telefone tava dando ocupado Senhorita?
-Eu estava conversando com o Caio tem algum problema?
-....
Oque o William vai falar pra Maite contem pra mim quero sujestoes e a melhor eu coloco como resposta.














Um comentário:

  1. Acho que no momento ele não pode exigir que o caio se aproxime da mai afinal ele sempre foi um super amigo vai rolar uma cena de ciúmes mas acho que e bom isso prova que ele gosta dela de verdade

    ResponderExcluir