quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capiulo-6 O amor não acabou, o orgulho tambem não

Minha mãe mi olhou e eu disse.
- ele que ver a Laura-sentei do lado dela.- oque eu faço?
-Leva ela, ela ta crescendo e precisa saber quem é o pai dela, mesmo que não viva com ele.- minha mãe é tão compreensiva.
-Te amo mãe muito não sei oque seria de mim sem a senhora serio.-dei um beijo nela.- então vou dar um banho nela e ja deixo ela mais com voce ta ai eu tomo banho e mi arrumo.
Peguei ela e tirei a roupinha dela dei um banho nela e a vesti minha filha é uma gatona igual a mãe coloquei a melissa dela ficou perfeita, e dei ela pra minha mãe que desceu pra dar mama pra ela.
mi despi e fui tomar meu banho demorei demais eu acho porque minha mãe mi gritou sai mi sequei e mi troquei coloquei meu Salto e fui descer, quando eu olhei pra sala o William tava com a Laura no colo porque? minha mãe com certeza, parei na frente dele e disse.
- oque voce ta fazendo aqui?-disse com os braços na cintura.
- vim buscar voces-e mi olhou- nossa ta gata em.
- eu sei sempre fui- peguei a Laura dele.-Vamos logo não quero ficar ate tarde com a Laura na rua.
-Vamos.-levantou.- Xau Senhora Perroni.
-Xau William-disse- Xau filha se cuida, e toma cuidado com a Laura, do jeito que voce é.
-Ta bom mãe pode deixa, qualquer coisa mi liga.
Saimos de casa ai esqueci de pergunta se ele tinha bebe conforto pra Laura.
-Voce tem bebe conforto no carro?- ele negou ai vou ter que ir buscar- pera ai ja volto- dei a Laura pra ele.cheguei em casa correndo.
-Oi mãe-peguei o Bebe conforto- Xau mãe- ela olhou e deu risada.
Desci de novo, quando eu chego perto e vejo a cena mais linda do mundo o Will conversando com Laura e ela sorrindo do jeitinho dela muito lindo ai Jesus scr.
-Cheguei vamos.- coloquei o bebe conforto no carro e a laura tambem, entrei no carro e o Will deu a partida
(...)chegamos no Shopping e a Laura tava dormindo coloquei ela encima da mesa e sentei, conversamos bastante sobre trabalho, e sobre como minha vida foi durante esse 1 ano com a Laura e sem ele mi ver ele ficou ate com ciumes porque eu disse que namorei quando eu estava de 7 meses da Laura meteu o loco pra cima de mim mais foi perfeito, como eu tenho muito amigos meu celular toda hora chegava mensagem e eu ia olhar e ria teve uma hora que ele disse "Ta bom, passa seu celular ai que to vendo que ele não para de tocar" eu dei risada passamos a tarde toda conversando, eu vi que ele tinha mudado mais enquanto ele não ficar solteiro eu não fico com ele e foi isso que ele tentou mi beijar, so que eu rejeitei, eu sei oque é beijar o William Levy é viciante voce nunca quer parar.Resolvi ir embora antes que eu caia na tentação, cheguei na porta de casa e fui dar um beijo no rosto dele e ele mi deu um selinha.
-Idiota- disse adorando.
-Posso subir-pergunto, olhei no relojo e ja era tarde.
-E sua mulher?- eu num tava nem ai pra ela é que minha mãe nem meu pai ta em casa e voces ja sabem né (risos) PRA QUEM NÃO SABE MINHA MÃE É ENFERMEIRA NOTURNA.
- Ela ta viajando so volta mes que vem to livre daquela cobra-deu risada.
-melhor não William-disse- vou colocar a Laura pra dormi e vou descansar amanha tenho trabalho esqueceu?-Desculpas.
-Juro não ficar ate tarde, a Laura não ta com sono olha a cara dela de sapeca.-disse olhando porque Laurinha a mãe te ama tanto faz cara de sono pensei.
- ai ta bom vai sobi.- disse com raiva.
Peguei a Laura no bebe conforto mesmo e subi e o William veio atras cheguei em casa .
-senta ai vo coloca a laura no chiqueirinho e vou mi trocar ta ficando frio né-ele assentiu.
subi coloquei a laura no chiqueirinho e liguei o radio pra mim ficar escutando ela la de baixo, peguei uma Roupa não muito feia e desci.
-Nossa é porque se tava com frio imagina se estive com calor-olhou pra mim e deu risada.
-ah eu não ia por um moletom pra ficar com voce né-disse.
- ta bom se você diz, iae oque agente vai fazer?- olhou pra mim- tenho a noite toda.
-Muito engraçadinho voce viu, vamos assistir filme- mi agachei perto da pilha de filme.
-Opa, ta boa em- deu risada.
-Sempre Gato.-quando eu disse isso ele veio pra cima de mim mi agarrando.
.....
Sera que a Mai vai rejeitar de novo o William?













Um comentário:

  1. Espero que deixe rolar pois e o que os dois querem como ela mesmo diz como resistir a tanta beleza e os beijos realmente devem ser viciantes ha sei la ele ja se mostrou bastante interessado mas acho que ela deve ir com calma para não se machucar pois ele ainda está casado mas a laura fez ele mudar mto acho que a paternidade fazera mto bem ao will e ele ama a mai pois da em cima toda hora beija logo menina deixa de ser boba continua adorando demais

    ResponderExcluir