Fanfic Movida a comentarios
"Capitulo-1"
Hoje 10 de outubro estou eu aqui sentada olhando pro meu chefe sentado no telefone e mi lembrando de tudo que eu ja passei aqui cada humilhação e cada cantada dele.
-Flashback on -
2 anos atras, estou indo ver uma oportunidade de emprego estou orando a Deus pra que de certo pra mim entrar la porque é muito reconhecida e eu posso crescer la dentro posso entrar como recepcionista do Dono mais eu tenho Fé em Deus que posso crescer tenho foça de vontade, cheguei super nervosa na recepção e falei com a mulher que tinha la.
-Oi bom dia, hoje estou aqui por uma vaga de emprego de Recepcionista da presidência.-a mulher mi olhou de cima a baixo e disse.
-Hum- pegou um crachá e mi deu- Ultimo andar moça-eu agradeci e quando eu ia saindo ela disse pra outra moça- com certeza essa ai é a candidata que o Chefe quer- estranho.
Entrei no elevador e apertei o 10º andar e fiquei esperando não demorou e eu sai, cheguei e perguntei pra uma moça que estava bebendo água.
-Oi, aonde esta tento a seleção de secretarias da Presidência- moça bonita ruiva bem vestida e tudo mais.
-Oi, meu nome é Dulce você foi selecionada?-eu assenti- Ok é logo ali onde tem umas mulheres sentadas, a entrevista é com o Chefe mesmo boa sorte- agradeci .
Sentei e fiquei esperando meu nome ser chamado quase todo mundo foi chamado menos eu tinha so umas 4 meninas quando meu nome foi chamado.
-Maite Perroni.- um homem lindo loiro dos olhos cor de mel forte e alto estava na porta com o sorriso mais encantador do mundo e eu mi levantei e ele mi olhou e aumentou o sorriso.-Bom dia.-Sorri.
-Bom dia- entramos e ele fez a entrevista ai ele é muito exigente ficou perguntando se eu tinha filha se eu fumava se bebia e eu so falava não, não, não.terminou e ele levantou e disse uma coisa que ate surpreendente.
-Mi passa seu telefone- eu olhei pro dedo dele e tinha uma aliançona de ouro eu disse.
-Não.-foi so oque eu disse.
- e porque não?- obvio.
-O senhor é casado e muito bem casado, espero eu trabalhe com o senhor obrigada.-e sai.
-Flashback of -
Foi nesse dia que minha vida virou um inferno de tarde mesmo a recepcionista geral mi ligou dizendo que eu estava contratada, e eu super feliz ia receber muito bem e iria ajudar minha familia e minha mãe poderia parar de trabalhar em casa de estranhos e cuidar do meu irmão mais novo que sempre ficava em casa de estranhos, no primeiro dia de trabalho conheci a mulher dele e nos dias seguintes começou o assedio e eu pensei em mi demitir varias vezes mais sempre acontecia alguma coisa via minha mãe super feliz bem cuidada e meu irmão os olhos dele brilhava com cada presente que eu levava pra ele, fui mi tornando amarga e minha melhor amiga agora é Dulce a ruiva que estava bebendo agua quando eu entrei ela diz que oque eu faço é errado que eu não posso fazer isso que não posso continuar com ele e nem mi relacionar e sem amarga como eu sou, e eu sempre falo Eu não sou santa Dul, ele que começou so continuo pela minha familia,acordei dos meus pensamentos com ele mi gritando.
-Mai-ele gritou e eu pulei da cadeira-Desculpa.
-Sim senhor desculpa tava com o pensamento longe-e sorri, dentro da empresa é tudo profissional.
-ta bom, vim avisar pra quando a Elizabeth chegar mi avisar, ela quer vim aqui não sei pra que-disse revirando os olhos.
-Tudo bem senhor, ah o senhor tem uma reunião amanha bem cedo.-ele assentiu e eu levantei pra ir na mesa da Dul chamar ela pra almoçar comigo.
cheguei na mesa dela e ela tava com os olhos fechados.
-Dul oque você tem?-disse chegando mais perto dela.
-Nada to com sono- abriu os olhos rapidinho e sorriu.
-mais é muito besta mesmo-sentei na mesa dela- vamos almoçar comigo hoje-disse.
-ah não Mai to mortinha da silva.-eu ri
-Ah Dul por favor so hoje vai vai- ela olhou pra mim com cara de sono.
-porque você quer almoçar comigo hoje- com cara de safada- porque o Chefe não chamou hoje.
-Não-parei- é pode ser não to afim e outra ele nem mi chamou e se tivesse chamado eu não ia hoje a mulher dele vai vim aqui e não quero mi sentir mais mal do que eu mi sinto.
-Ta bom- levantou e pegou a bolça dela.- eu não sei como você consegui Mai serio.
-Ai Dul, nem eu acho que tipo a pegada ajuda muito sabe, e minha familia eu sei que vou ter o aocilio dele sempre porque posso denunciar ele por assédio sexual ao profissional ai ele vai ter que estar sempre na minha mão-sorri pra ela.
-Você é uma diabinha sabia-e deu risada, quando ela ta de bom humor ela não briga comigo.
-Santo que não sou-disse-vamos logo que to com fome muita fome-disse puxando ela.
-ta Gravida em presta atenção-Sendo arrastada por mim
-Ta louca vou ti interna no hospício.
E fomos saindo de la rapido pra ninguem ver agente porque todo mundo ficava comentando de nos e era um saco dava vontade de mata todo mundo,Chegamos no restaurante e tinha um amigo nosso e ele viu agente .
-Vamos embora agora-disse pra Dul- olha quem ta aqui o Eduardo.
-E oque que te ele é um gatinho.-disse sorrindo e dando Xauzinho pra ele "Atirada"
-Dul ele é amigo do William, e eu não quero ver ele-olhei pra frente ele tava vindo ja era.
-Oi Maite, tudo bem?-disse com ar de safado sabe quando o homem ja ta querendo dar em cima de você então bem assim.
-Sim estou otimo Edu-olhei pra Dul- essa é minha amiga Dulce.
-Um prazer Dulce-disse dando um beijo no rosto dela.
-O prazer é meu-ela disse, como eu disse A.T.I.R.A.D.A
-Então querem sentar comigo estou sozinho.
-Claro-a Dulce disse ai que vaca logico que não.
e ela não deixou eu falar nada disse bem baixinho no meu ouvido "Cala boca vamos sentar com ele sim" e eu respondi so isso "Casado" ela mi olhou e piscou pra mim, ela é bem safadinha e depois fica falando de mim Fizemos nosso pedido e conversávamos ate que ele é legal.
-Olha quem chego pra completar-ele disse olhando pra porta, quando eu olho.
-....
amores esse foi o primeiro espero que vocês gostem e se estiver sem sentido vocês mi avisem Ok? Ok, to adorando escrever essa fic vai ter muita coisa boa assim eu espero.
Adoreii Karol ta perfeito tenho certeza que e o will espero que ele leve ela na volta aiivaii ser perfeito to amando Karol continua ass:bia
ResponderExcluirNossa como ele e safado ja deu em cima no primeiro dia e bem coisa do loiro alto olhos cor de mel ha e na minha opinião tipo ela adora ser assediada por ele pois ele é mto gato to adorando mais um karol
ResponderExcluirOlha parabens ficou perfeito, vou divulgar o seu logo no meu blog, ficou massa !!!!
ResponderExcluirBrigada :D é um prazer enorme ter você como minha leitora, como as outras também são .
Excluir