quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capitulo 05- Falando a verdade e não pensando no futuro

- Quem é o pai da sua filha?-disse mi olhando, como ele sabe, ainda bem que não sabe quem é o pai- Em quero saber quem é o pai da sua filha Maria Clara é isso não é? Oque você fez com o filho que dizia ser meu? Oi como assim.
-Pra que você quer saber sobre a minha filha, e outra quem disse pra você que eu tenho uma filha? Sobre ela você não precisa saber nada-disse com os braços cruzados .
- para de ficar assim por favor descruza esses braços pro seu bem.- olhei pra baixo e meus peitos estavam quase saindo da blusa, eu não descruzei e ele bufou e eu dei risada.- voltando ao assunto, ninguém mi conto eu fui procurar na internet sobre você e a noticia de você no shopping com a sua filha mi chamou atenção, conta pra mim vai quem foi o sortudo de ter um filho com você?- Você babaca.
Olhei pra fora e prestei atenção agente já tava na minha rua então fiquei quieta e acho q ele esperou eu responder, quando ele parou e olhou pra mim eu abri a porta e disse.- Então o pai da minha filha é VOCÊ xau. E sai do carro correndo pra ele não vim atrás de mim.
POV’S William
Chegamos na rua dela e ela não mi respondeu talvez porque lembrou de quando estava com o pai da filha dela, quando chegamos na frente da casa dela eu olhei pra ela e ela abriu a porta olhou e disse.
- Então o pai da minha filha é você , xau.- fiquei sem reação nem atrás dela pra pedir explicação eu consegui acho que fiquei ate de boca aberta porque quando eu olhei ela tava correndo pra dentro de casa e eu olhei pra frente, porque ela não mi contou? Eu sou realmente um babaca, apesar que eu que não quis saber da menina, ela mi contou que estava gravida e teve nossa filha(...) depois de pensar um milhão de coisas na minha cabeça eu sai do carro e fui ate a porta da casa dela. Não demorou muito e ela veio mi atender com a menina no colo, agora eu percebo ela parece comigo e com a Tita também.
- oque você quer aqui na minha casa?-disse ela brava- Mãe vem pegar a Laura pra mim- e a mãe dela veio e a neném foi embora com ela.
- como assim ela é minha filha porque você não mi disse? Porque eu não sabia que ela existia? Você é a culpada de eu não ter visto a sua gravides.- eu estava com raiva e não sabia o motivo eu que fui um babaca.
- como assim eu sou a culpada? William você renegou nossa filha desdo momento que eu ti contei e como você disse você não é o pai, e outra você nunca procurou saber se ela estava viva ou se eu estava viva, você so pensa em você não sabe oque é sofrer, você não sabe .- ela estava com a voz de choro e estava vermelha como se fosse mi bater ou mi dar um soco na cara.
- eu quero ficar com ela.- não eu não posso com certeza ela vai dizer isso.
- você não tem oque querer deu pra entender, esquece ela mi esquece eu vou cancelar esse contrato e nunca mais quero olhar na sua cara, vai viver sua vida com a sua mulher.- I-D-I-O-T-A isso que eu sou.
-Não pode continuar com seu contrato, isso eu não vou permitir que você faça, eu vou lutar pela minha filha.- isso eu ia fazer.
- você não ganha, nem seu nome ela tem, eu tenho provas que você renegou minha filha, esculta bem MINHA filha, ela não tem nada com você, infelizmente so o sangue porque o resto ela não terá nada seu, SOME.- e eu sai não era mentira que ela não tinha nada meu, não adiantaria, mais alguma coisa eu tenho que fazer.
POV’S William of
Como ele teve coragem de vim aqui na porta da minha casa e falar essas besteiras, com isso tudo mi sentei no sofá e mi lembrei o dia que descobri sobre a gravides.
Flashback on
Tava tomando café com a minha mãe e quando fui comer uma bolacha que é minha preferida mi veio a vontade de vomitar, a primeira coisa que eu fiz foi correr pro banheiro e vomitar tudo que eu tinha comido pra fora minha mãe veio correndo atrás de mim, não era novidade eu estar vomitando todo dia de manha eu passando muito mal com dores horríveis na barriga, e ela veio decidida já com a bolça e a chave do carro e disse.
- Vamos agora ao medico não quero nem uma desculpa isso so pode ser oque eu to pensando- eu apenas assenti e fui atrás dela, chegamos no hospital demorou um pouco ate eu ser atendida.
-Bom dia Sr Maite- eu era conhecida por isso todo mundo mi chamava assim.
-Não eu não estou bem doutora, todo dia eu to vomitando to sentindo muita dor de cabeça e no pé da barriga também- disse mi retorcendo de dor na barriga.
-Então ta bom vamos fazer alguns exames, já tenho um pressentimento do que seja mais vamos confirma .-disse ela escrevendo alguma coisa.
- Então fala logo doutora, pra eu ficar preparada.- eu também já sabia oque poderia ser.
-Tudo indica que você esteja gravida , vamos fazer uma ultração- eu assenti e sai atrás dela.
Deitei em uma cama e ela colocou um gel gelado na minha barriga e começou a passar um controle e ficou olhando pra tela e disse.
- ta vendo esse pontinho branco aqui?-eu assenti- é seu filho você esta gravida de 7 semanas parabéns.
Eu fiquei quieta mesmo que eu já soubesse disso eu não pude acreditar poderia ser um sonho, e agora oque eu vou fazer? Sera que eu conto pro William, mais é logico que eu conto ele é o pai e tem que saber, minha mãe vai mi matar aqui mesmo no hospital.(...)Ela terminou mi encaminhou para o pre natal e eu contei pra minha mãe ela teve a reação mais ao contraria que eu pensei ela ficou feliz e ate se emocionou, eu pedi pra ela mi deixar no apartamento do William pra mim contar pra ele, e foi a pior coisa que eu fiz.
Flashback of
-agora que eu já fiz a merda tenho que enfrentar tudo.
Subi atrás da minha mãe e da Laura ela tava sentadinha no colo da minha mãe.
-Nossa que princesa que a minha linda ta, sentadinha no colo da vovo.-dei risada.
- e ai filha se resolverão- meu celular tocou, nem deu tempo de responder.
- pera ai mãe já ti respondo.
-Ligação-                                                                    
-Alo?
-Maite, preciso falar com você ti encontro no shopping leva a Laura.
-Que? To sem tempo se que fala comigo ou com a Laura, so pra ti enforma ela não fala ainda ela é bebe.- zuei com a cara dele.
- Para de ser infantil, tita- eu que sou infantil dei risada.- Leva a Laura que eu quero ver ela.
-Não a Laura ta dormindo, se quiser vai ser so eu mesmo- mentira.
-Acorda ela ue- se ta louco.
-Não você não sabe o sacrificil que é ela dormir.- é verdade, mais se ela tivesse dormindo.
- hum então ta bom você que qui eu pegue você ai ou você vem sozinha.- vou sozinha claro, a Laura chorou querendo meu colo, cala boca Laura.
- ela acordo né, então tras ela. -ele parou- não eu busco vocês duas ai daqui a pouco. – Tita você ta ai?
-ah aham, to é melhor eu não levar a Laura- sem reação.
-Não leva ela sim por favor eu quero ver o rostinho dela, eu sei que eu fui um canalha, mais não tira ela de mim não agora eu não ligo se a Bruna descobrir nem nada o mais importante é ela, eu vou mostrar que mudei por favor Tita- como dizer não pra ele.
- Ta bom eu vou levar ela, mais so um pouquinho, quando eu estiver arrumada eu mando uma mensagem pra você.- mi odeio, coração mole é fogo.
-Brigada.

-Fim-
I AI OQUE VOCES ACHAM QUE VAI ACONTECER NESSE ENCONTRO SERA QUE TEM BEIJO OU SERA QUE VAI TER BRIGA?

Um comentário:

  1. Ai meu deus e bem difícil essa situação pois ele negou a mai quando ela engravidou mas agora ela ta se mostrando tão interessado que não a coração que não amoleça espero que os encontros seje para eles se aproximarem ele deve se mostrar carinhoso com a laura para conquistar o coração da mai que por sinal ainda morre de amores por ele ai continua karollll ta mtoooo bommm

    ResponderExcluir